16 de set. de 2012

Post . *-*

Faltando menos de um mês para as eleições, é só ligarmos a TV ou o rádio que já escutamos milhares de propagandas políticas. Não sei quanto as outras cidades, mas Curtiba tem apenas seis candidatos aparentes. Um deles é o atual prefeito, que está concorrendo com outro candidato que já tem o pai na política. Ambos estão quase empatados, porém nenhum dos dois tem grandes condições para assumir a prefeitura. Seguindo logo atrás (e com pouca diferença), temos mais um candidato. Um bom candidato, mas que acabou filiando-se ao partido errado. O quarto candidato (o qual a chance já é muito pequena), já foi prefeito uma vez e seria a melhor opção, porém como eu já disse, as chances dele são extremamente pequenas, quase nulas. Os dois últimos candidatos então.. Nem se fala. Um deles não tem o menor carisma e a outra senhora.. Enfim.. Não tenho nem o que falar. Se existem outros candidatos para prefeito em Curitiba, eu não sei, pois nem se escuta falar.
Agora.. Se já está difícil para prefeito, imaginem como está para vereador ! Um pior do que o outro !
E as propagandas sempre a todo vapor ! Cartazes, placas, propagandas. Só resta saber: de onde veio tanto dinheiro para fazer tudo isto ?
Eu sempre soube que iria querer votar com 16 anos, então, no começo do ano, fui e tirei meu título. Mas, sinceramente, observando o caráter e a situação de cada político, talvez eu tenha me arrependido, pois ainda não sei em quem vou votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário