15 de set. de 2012

Então, né galera..
Depois de "algum" tempo sem escrever, consegui ter tempo de escrever mais alguns posts. Vou postá-los aos poucos e também pretendo fazer uma organização para os posts do blog.
Será, mais ou menos, assim:
Domingo: Cultura geral (posts como os que eu já escrevi, turismo, dicas de lugar, comida, etc.)
Segunda: Poesias
Terça: Trechos de livros
Quarta: Músicas (dicas, letras, etc), com a parceria do meu melhor amigo, Bernardo Duarte.
Quinta: Tirinhas.
Sexta: Filmes, com a parceria da minha melhor amiga, Carolina Lüdke.
Sábado: Dicas de moda.
Aos domingos, poderá acontecer de ter mais de um post, mas vai depender da criatividade, né !
Enfim.. Além disso, todos os meses (de preferência na primeira semana de cada mês), vou escrever um especial sobre o que pode rolar no mês. Será uma espécie de "big post", com séries, filmes, música, moda, feriados, comida e tudo relacionado. Os temas dos meses, serão decididos aos poucos.
Portanto, hoje eu estreio com o primeiro post de moda !
Bem, como vocês já devem ter percebido, junto com todas essas novidades, estou começando a fazer algumas parcerias !
Até agora já fiz essas duas, a com o Bê e outra com a Carol.
Além destas, pretendo fechar mais duas parcerias nesta semana !
Junto com isso, posts sobre séries.
Então é isso galera !
Espero que gostem das novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário