15 de set. de 2012

Moda . *-*

Para estrear a parte de moda no blog eu tinha diversos "looks" para postar, mas decidi colocar o que eu usei hoje !
Eu transformei um vestidinho estilo "praia" em um conjunto que pode ser usado tanto casualmente quanto pode ser um traje de noite.Para fazer isto, apenas coloquei uma legging de couro e um cinto de seda preto, colocado amarrado com um laço na parte de trás. Nos pés, eu coloquei uma sapatilha preta.

Bem casual, não é mesmo ?
Enfim.. Também pode ser usado com uma sandália baixinha, se estiver calor, que ela vai continuar dando esse ar casual. Para dar um ar um pouco mais social/noite, coloque uma sandália de salto azul marinha ou preta. Como de noite normalmente é mais friozinho, o look combina com uma jaqueta comprida preta de couro. Essa dica também vale para quem mora em cidades como Curitiba, onde a previsão do tempo é sempre um enigma e você nunca sabe se vai esfriar ou não durante o dia !

Para o make eu usei um quarteto de sombras azul e lápis preto. Passei o mais clarinho em toda a pálpebra, o azul um pouco mais escuro na parte externa da pálpebra superior e o azul marinho no canto externo da pálpebra inferior e da superior. A sombra branca logo abaixo das sombrancelhas, para iluminar. Para finalizar, muito rímel e um blush rosinha.
No cabelo eu fiz um rabo de cavalo simples, mas também fica legal com uma trança embutida ou com o cabelo solto apenas com arcos como estes:
Na unha fica legal um azul marinho ou um preto com brilho, como "O Beijo" e "Chão de Estrelas", ambos da Risqué.
Então é isso galera ! Espero que tenham gostado da dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário